Atualidades Oficial!

Advogado responsável pela defesa de Najila Trindade abandona o caso: ''Não dá para defender''

Neymar Jr. e Najila
Neymar Jr. e Najila Reprodução


Mulher que acusa Neymar de estupro não teve uma notícia tão agradável na última noite

Não foi por falta de aviso! Após revelar que daria o prazo de 24 horas para que Najila Trindade levasse para a delegacia os vídeos que serviriam como provas para embasar sua acusação contra Neymar Jr, o advogado Danilo Garcia de Andrade anunciou na noite da última segunda-feira, 10, que não estaria mais responsável por defender a modelo neste caso.

Ao deixar a delegacia, onde esperava sua ex cliente para anexar detalhes das provas acusatórias, o profissional afirmou que não faria mais parte da defesa de Najila. Ao dar detalhes sobre sua escolha, o bacharel em Direito chegou a afirmar para a reportagem do UOL, que não é possível defender alguém que não entrega provas.

Mais Notícias

Já em entrevista para o G1, o advogado contou que não deixaria uma situação contraditória manchar sua integridade no universo profissional. Antes dele, outros dois advogados abandonaram o caso, alegando uma certa contrariedade da jovem em suas acusações sob o astro futebolístico.

"Não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem que seja. Jamais advogaria para alguém que colocasse a minha integridade em questão", pontuou Danilo.

Na tarde desta terça-feira, 11, a assessoria de imprensa do camisa 10 do PSG emitiu uma nota oficial dando detalhes de advogados que não representam o jogador estarem fazendo pedidos oficiais para a justiça. A fim de esclarecer os rumores, os representantes legais disseram que tomarão as atitudes necessárias.

“É com espanto e indignação que a defesa recebe a notícia de nova impetração de habeas corpus em favor de Neymar da Silva Santos Júnior, por advogados não constituídos pelo atleta. A devida representação será encaminhada à Ordem dos Advogados do Brasil, para apuração de infração ético-disciplinar. A defesa constituída também requererá a extinção do processo sem julgamento do mérito ao E. Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Lamentamos que interesses outros se sobrepujem à garantia fundamental à defesa”, dizia o comunicado.

 

NEYMAR JR E NAJILA VOLTAM A MOVIMENTAR POLÊMICA 

por CARAS Digital
Atualizado terça 11 junho, 2019 (321748) | 26/06/2019 15:17:32

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. De algodão leve ou bem quentinhos, eles vão ser sua melhor companhia na cama Pijamas gostosos para dormir nas nuvens, tem aqui!
  2. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  3. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  4. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta ousa no rebolado em novo clipe em parceria com Major Lazer Com muito rebolado, Anitta lança clipe com Major Lazer
  2. 2 Lucas Salles e Camila Colombo são eliminados do Power Couple
  3. 3 Miley Cyrus revela nova parceria e causa tumulto nas redes
  4. 4 Conheça a Marlene Enxovais, presente no mercado desde 1978
  5. 5 Filho de Gusttavo Lima pede para andar de carro com o pai
  6. 6 Marina investe em look grifado no valor de R$ 3 mil
  7. 7 Izabel Goulart posta clique impactante na Grécia e web pira
  8. 8 Príncipe William conta reação se filhos se revelassem gays
  9. 9 Péricles grava novo DVD em Salvador
  10. 10 Demi Lovato envia indiretas e fala sobre novo álbum