Atualidades Resolvido!

Giulia Costa e Mariana Sochaczewski se pronunciam após decisão judicial de Antônia Fontenelle

A apresentadora desabafou sobre a conquista que teve na justiça
A apresentadora desabafou sobre a conquista que teve na justiça Reprodução/Instagram


As filhas de Marcos Paulo disseram como irão lidar com a decisão proposta pela justiça

Na tarde desta quarta-feira, 10, Antônia Fontenelle usou das redes sociais para fazer um desabafo sobre uma grande conquista que havia tido na justiça. Após sete anos sob análise dos profissionais, chegou ao fim a batalha entre a apresentadora e as filhas de Marcos Paulo, Giulia Costa e Mariana Sochaczewski.

Reconhecida como companheira e beneficiária da herança deixada pelo ator, que faleceu em 2012, a apresentadora chegou a se emocionar durante uma sequência de vídeos que fez ao contar como havia sido receber uma notícia tão esperada.

Mais Notícias

"É um ganho moral, uma vitória moral. Três a zero. Como todas as vezes em que eu fui reconhecida, foi por unanimidade. Não desistam, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca baixem a cabeça para ninguém. O Brasil tem justiça, sim. Grite! Pisou no seu calo, grite. Contra fatos, não há argumento", desabafou ela.

Em um envio exclusivo para o colunista Leo Dias, as filhas do astro divulgaram uma nota oficial, dando um parecer sobre o que elas pensavam de tudo que estava acontecendo. A filha de Flávia Alessandra e de Renata Sorrah, afirmaram que estão de acordo com a divisão e a parcela de 12,5% do patrimônio do artista.

Negando que teriam se colocado contra ao reconhecimento de Fontenelle como companheira, as duas chegaram a afirmar que não recorreriam ao que foi decidido, dando assim o processo como finalizado. Confira a nota completa abaixo.

"Considerando o julgamento realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, as herdeiras do Sr. Marcos Paulo acreditam terem dado um grande passo para a solução deste litígio, que se desenrola há anos. Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antônia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma super exposição desnecessária na mídia e, durante 7 anos, conviver com esse assunto que tanto as entristece. A Sra. Antônia reivindicou 60% do espólio de Marcos Paulo, o que a Justiça entendeu ser improcedente, e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma."

 

JUJU SALIMENI É FLAGRADA AOS BEIJOS COM NOVO AFFAIR APÓS TÉRMINO COM FELIPE FRANCO (2019)

por CARAS Digital
Atualizado quarta 10 julho, 2019 (323778) | 25/08/2019 13:08:06

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Amigos e parceiros de trabalho de Fernanda Young prestaram homenagens à atriz após sua morte Famosos se manifestam sobre a morte da atriz Fernanda Young
  2. 2 Ator Caio Castro capota seu veículo em abertura de programa
  3. 3 Juliana Didone toma banho junto da filha, Liz, e emociona
  4. 4 Morre a atriz Fernanda Young, aos 49 anos
  5. 5 Jojo Todynho surge sensualizando completamente nua
  6. 6 Esposa de Thiago Silva fala sobre lado negativo da fama
  7. 7 Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, rebate comentários
  8. 8 Cristiano, da dupla com Zé Neto, posa com a mulher grávida
  9. 9 A Dama e o Vagabundo: confira o primeiro trailer do longa!
  10. 10 Marido de Carol Dantas faz homenagem carinhosa para Davi