Atualidades #TchauTwitter

Padre Fabio de Melo se despede das redes sociais: ''Saúde emocional a ser cuidada''

sexta 9 agosto, 2019
Padre Fabio de Melo
Padre Fabio de Melo Globo/Isabella Pinheiro


Após ataques no Twitter, religioso anunciou afastamento do site: ''Deixou de ser saudável''

Padre Fabio de Melo se despediu do microblog Twitter na manhã desta sexta-feira (9). Em uma série de textos publicado na rede social dos 140 caracteres, ele falou sobre saúde mental, os julgamentos presentes na web e aproveitou para agradecer os fãs pelo carinho. 

"Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!", disse. 

Em seguida, revelou o motivo da decisão: os ataques recebidos após criticar a liberação de Alexandre Nardoni, preso pela morte da filha, para passar o Dia dos Pais longe das grades. 

"Não entendo de leis, mas a saidinha deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram", disse nesta quinta-feira (8). 

Sobre o assunto, lamentou as mensagens recebidas. 

"Estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos", esclareceu.

Por fim, deixou um recado aos fãs.

"Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim", pediu. 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 9 agosto, 2019 (325691)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 O cantor sertanejo encontrou um de seus ídolos e aproveitou para se declarar Michel Teló posa ao lado do cantor Leonardo e se declara
  2. 2 Lexa se pronuncia após polêmica com Petrix e Bianca Andrade
  3. 3 Cesar Tralli comenta sobre lições de amor para a filha
  4. 4 Vinny, de Mexe a Cadeira, canta no Altas Horas e impressiona
  5. 5 Leticia Spiller compartilha clique do filho com seus animais