bebe Relação mãe e filha!

Ana Paula Siebert fala sobre rotina com a filha recém-nascida e revela cansaço: ''Quem é mãe sabe''

Vicky nasceu no último domingo, 17 e é fruto da relação com a loira com Roberto Justus

CARAS Digital Publicado domingo 24 maio, 2020

Vicky nasceu no último domingo, 17 e é fruto da relação com a loira com Roberto Justus
Ana Paula Siebert fala sobre rotina com a filha, Vicky - Reprodução/Instagram

Uma semana após o nascimento da primeira filha, a pequena Vicky, Ana Paula Siebert contou aos seus seguidores como estão sendo esses primeiros dias em sua casa! 

Através dos stories do Instagram, a loira contou que mesmo cansada essa é a fase mais feliz da sua vida. A mamãe de primeira viagem também falou que a bebê está crescendo e se desenvolvendo super bem. 

"Nem parece que faz uma semana! Os dias passam muito rápido. Estou muito feliz. Ela está fofa e engordando para caramba! Está bochechuda. Bem comportada", revelou a esposa do empresário Roberto Justus

"Estou muito cansada. Quem é mãe sabe que o início é muito cansativo, acho que depois ainda piora (risos). É a fase mais feliz da minha vida. Nada podia me deixar mais feliz. Ela não chora para tomar banho, para colocar roupinha. Ainda estou aprendendo [a dar banho]", emendou a Ana Paula. 

Vicky nasceu no último domingo, 17, e a irmã da empresária confirmou o nascimento: "17/05/1920. Nasce na Hungria Lidia Justus. 17/05/2020 acaba de nascer no Brasil Vicky Siebert Justus sua última neta. Mamãe Ana Paula e a bebê estão ótimas!", declarou Duda Siebert.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Jul 2020 - 04:03:12 (352634).