bem-estar Sempre acompanhada!

Patrícia Leitte posta recuperação após cirurgia ao lado de sua companheira fiel

Beldade surpreendeu a todos ao dar detalhes sobre o processo pós-operatório

CARAS Digital Publicado quarta 15 maio, 2019

Beldade surpreendeu a todos ao dar detalhes sobre o processo pós-operatório
Atriz está se recuperando dos novos procedimentos estéticos - Reprodução/Instagram


Desde que realizou mais um procedimento estético na última segunda-feira, 13, Patrícia Leitte tem compartilhado com os fãs detalhes de sua recuperação. Por meio das redes sociais, além de tranquilizar os fãs, a loira contou um pouco sobre a operação e como isso refletiria em seu visual daqui em diante.

Nesta quarta-feira, 15, ainda de cama, sob os cuidados de sua cachorrinha, a ex-BBB contou que segue em repouso e ao lado de uma companheira extremamente fiel. Na legenda do clique, onde ela aparece com o rosto enfaixado, Patrícia ressaltou a importância dos animais de estimação na recuperação de pessoas com determinadas enfermidades.

"Continuo de repouso em casa e olha quem também está cuidando de mim, Mel Leitte. Vocês sabiam que os animais ajudam muito na reabilitação de enfermidades? A companhia dos pets auxilia no tratamento e recuperação de varias doenças. Com amor e carinho eles reabilitam seus donos mais depressa!”, contou a beldade.

Ainda no assunto, a artista fez questão de agradecer a cadelinha e encantar os fãs ao transmitir o que ela acreditaria que a amiga de cama estaria falando naquele instante.

“E Melzinha, que é extremamente carinhosa fica dando todo seu amor! Olha a carinha dela tipo dizendo: Bate a Foto minha cuidando dela, eu estou aqui tá tudo certo! Te amo mulher!", disse ela.

Na última terça-feira, 14, ela fez o primeiro contato com os fãs após o procedimento. Em tons de gratidão, referente a grande quantidade de mensagens positivas que recebeu, visando sua recuperação, ela contou que só fez as plásticas em questão pois tinha seu corpo como queria, mas o rosto ainda não a agradava. Por isso recorreu à bichectomia.

“Amores, estou aqui pra agradecer as orações, carinho e apoio que obtive nessa segunda fase das minhas mudanças. O meu corpo estava como eu queria, mas meu rosto não! Me incomodava o fato de mesmo após ter emagrecido a Papada continuava, e eu como sou totalmente a favor de cada um mudar conforme sinta vontade, fui lá e mais uma vez mudei! Me sinto ótima, realizada e super feliz! Vai exigir de mim um repouso, mas eu já tinha me preparado pra isso, ficar paradinha em casa 15 dias. Realizei a lipo da Papada e a bichectomia”, contou a estrela.

Último acesso: 29 May 2020 - 05:03:11 (319741).