big-brother EITA!

BBB 20: Flayslane reclama de postura de sisters: ''Quando sai uma pessoa deles, é paredão falso''

Em conversa com Mari, Flay reclama sobre especulações de sisters sobre paredões

CARAS Digital Publicado quarta 25 março, 2020

Em conversa com Mari, Flay reclama sobre especulações de sisters sobre paredões
Flayslane critica postura de sisters sobre paredão - Reprodução/Globo

Flayslane segue comentando sobre o resultado do paredão da última terça-feira, 24. A paraibana e Ivy seguiram na competição após a eliminação de Daniel, com 80,82% dos votos.

Na tarde desta quarta-feira, 25, a cantora estava conversando com Mari sobre o discurso direto e duro de Tiago Leifert antes de anunciar o resultado do paredão, e analisou o comportamento de alguns participantes.

"As pessoas pensam: 'Se esse meu pensamento deu certo, e esse também deu, então o que não deu certo vou fingir que não vi'. Quando o Prior e eu ficamos, o povo botou a culpa em Bianca. Quando o Pyong saiu e o Babu voltou, todo mundo se fez de doido, fingiu que nada aconteceu. E agora? Será que tem como fingir agora?", questionou.

Flay seguiu"Uma força do c******, dois amigos, um deles sendo de casal, a gente sabe o quanto o paredão era difícil. Não tem o que falar, é aceitar e parar de dizer que quando sai uma pessoa deles, é paredão falso. Porque quando sai uma pessoa deles, falam que é paredão falso, fingem que não entenderam, que eles estão certos, são donos da razão".

"Mas o Daniel não era igual a eles, nisso de voto", opinou Mari. "Mas estava no grupo e acabou pagando", respondeu a cantora. "Para eles nenhum dos dois iam sair, se fosse o Dani iam falar: 'Ele não merecia'. Se fosse a Ivy: 'Ela não merecia'. Se fosse eu, estava tudo bem", concluiu a paraibana.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 06 Apr 2020 - 01:31:14 (346834).