big-brother Eita!

BBB 20: Manu Gavassi fala sobre Prova do Anjo e Pyong revela foco: ''Líder''

Em conversa com Manu, Pyong revelou que pretende pegar o líder essa semana

CARAS Digital Publicado quinta 27 fevereiro, 2020

Em conversa com Manu, Pyong revelou que pretende pegar o líder essa semana
BBB20: Em conversa com Manu, Pyong revela objetivo da semana - Reprodução/Globoplay

Enquanto a festa da líder Rafa rolava, Manu e Pyong se reuniram na sala da casa mais vigiada do Brasil e comentaram sobre as provas que irão nos próximos dias. 

Na visão de Manu Gavassi, uma vitória na prova do anjo já mudaria muita coisa pra ela, já que gostaria de receber um recado dos seus familiares: "Talvez receber uma mensagem que eles estão ligados que eu estou aqui. Eu sei que é ridículo, é obvio que eles estão ligados, mas ver isso... Talvez mudasse, para mim, algumas coisas aqui dentro, me desse uma vontade de... Sei lá", disse ela. 

Pyong, que ganhou o anjo na semana passada, disse que a vitória foi importante para ele por sentir que o seu filho já havia nascido: "O Anjo, para mim, foi importante, porque eu sabia que meu filho tinha nascido. Todo mundo ajudou, foi o tempo perfeito, mas, daqui para frente, ser Líder vai dar menos dor de cabeça. Para todos nós", disse. 

Em seguida, o hipnólogo revelou que o objetivo dessa semana é pegar a liderança: "Essa semana eu vou fazer o máximo possível para pegar o Líder", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

FERNANDA KEULLA FALA SOBRE BBB20 E FAZ APOSTAS | ILHA DE CARAS (2020)

 

 

 

Último acesso: 28 Mar 2020 - 14:42:43 (343942).