big-brother Relacionamento

Rafa Kalimann desabafa sobre críticas por sua relação com o ex-marido: ''Foi resolvido entre nós''

A ex-BBB irá apresentar a live da dupla de seu ex-marido nesta sexta-feira, 22

CARAS Digital Publicado sexta 22 maio, 2020

A ex-BBB irá apresentar a live da dupla de seu ex-marido nesta sexta-feira, 22
Rafa Kalimann fala sobre críticas por sua relação com o ex - Reprodução/Instgram


Rafa Kalimann já está se preparando para apresentar a live da dupla Israel e Roldoffo, no final da tarde desta sexta-feira, 22.

Após os internautas relembrarem as traições do ex-marido, Roldoffo, que motivaram o fim do casamento, ela fez um desabafo sobre a relação que criou com ele e também com o outro integrante da dupla.

"Já aproveito pra falar com vocês (vejo o que falam aqui) que o carinho que tenho é muito grande. Não só por ele, mas pelo israel, pela família e por toda a equipe e banda. Vivi muito tempo com eles e guardo lembranças muito boas. Sei que torceram MUITO por mim", começou.

A influenciadora digital aproveitou para, mais uma vez, desabafar sobre sua relação com o cantor: "Me faz bem ficar tão bem com eles, e com o rodolffo.. o nosso carinho um pelo outro me trouxe muita paz e sou grata pelos momentos bons que tivemos.. nossa amizade é consequência de tudo isso".

Ela comentou sobre as críticas ao sertanejo e relembrou as traições: "Peço que respeitem...sou muito transparente (vocês sabem) e eu penso muito em quem trago pra perto de mim. To falando isso de forma geral mesmo. Sei que vocês se preocupam comigo com todo amor do mundo. Jogando bem a real, eu to falando porque vi muitos comentários aqui sobre não gostar dele e etc. O Rodolffo pode ter errado comigo (não é segredo pra ninguém mais) mas isso foi resolvido entre nós, ele tem muitas qualidades e é super querido e foi por isso que escolhi a amizade dele".

A ex-BBB também citou toda a torcida que o ex organizou para ela enquanto estava dentro do reality. "Torceu e vibrou por mim...e sou muito grata por isso! Muito mesmo! E por isso estarei hoje prestigiando ele e o Israel, como forma de retribuir esse carinho que eles tiveram comigo no programa", falou.

E ainda pediu, com muito jeito, para pararem com as críticas: "E já aproveito pra pedir pra vocês não ficarem com comentários ruins aqui sabe? Eu leio e fico triste. Desde competições que não precisam até 'desabafos' sobre alguém que vocês não curtem. Tudo bem vocês não concordarem e etc, mas vamos fazer tudo com carinho e cuidado? Vamos espalhar amor (isso também serve pra mim)...Amo vocês", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!.

Último acesso: 30 May 2020 - 12:29:03 (352567).