decoracao DECORAÇÃO

Com 30 anos de carreira, arquiteta Jóia Bergamo conta como alcançou sucesso na área

Jóia Bergamo fala sobre trajetória de sucesso e lançamento de curso sobre decoração

Nataly Paschoal Publicado quinta 23 janeiro, 2020

Jóia Bergamo fala sobre trajetória de sucesso e lançamento de curso sobre decoração
Joia Bergamo - Reprodução/Instagram


De estilo contemporâneo, a arquiteta e design de interiores Jóia Bergamo construiu uma carreira sólida em sua área.

Há 30 anos na profissão, ela contou para a CARAS Digital como fez para se destacar. "O sucesso veio da necessidade de trabalhar tanto e de gostar tanto... Nunca me passou pela cabeça em fazer outra coisa", disse.

Apaixonada por arquitetura, a profissional revelou que sua "explosão" aconteceu nos anos 2000, quando começou sua carreira solo, após sair de uma sociedade, e passou por um divórcio.

"Houve um momento muito difícil da minha vida, que fui casada, me separei e houve uma quebra financeira do meu marido. E eu de uma situação muito confortável, que eu nunca precisei trabalhar, naquele momento precisei trabalhar e sustentar três filhos. Então foi uma coisa de explosão na minha vida mesmo", contou.

Com determinação e foco, palavras muito usadas por Jóia, ela conseguiu conquistar a confiança de seus clientes, que têm seus gostos e pedidos sempre respeitados.

"Porque pra mim o que importa é o que ele quer, o que ele vai viver, escuto o que ele tem e conduzo o cliente da melhor maneira possível", comentou.

Para os projetos, a arquiteta busca inspiração em viagens, ou em qualquer situação cotidiana que a faça lembrar do perfil de seus clientes.

Sabendo que nem todos podem pagar pelo serviço, Jóia Bergamo decidiu lançar o primeiro curso no Brasil que ensina o indivíduo a reformar um ambiente, uma casa ou até um comércio em 30 dias, o Menos é Mais Jóia.

Após oito meses de gravação, os interessados no assunto poderão aprender e dividir com a arquiteta suas dúvidas sobre design de interiores.

As inscrições para o Menos é Mais Jóia estarão abertas a partir do dia 28 de janeiro. Garanta sua vaga aqui.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI! 

Último acesso: 25 May 2020 - 16:53:23 (341059).