esporte Eita!

Atual namorada do goleiro Jean processa Milena Bemfica, ex do atleta, por danos morais

Shay Victorio entrou com um processo contra a ex do goleiro Jean, Milena Bemfica, e pede um valor de 500 mil

CARAS Digital Publicado quarta 19 fevereiro, 2020

Shay Victorio entrou com um processo contra a ex do goleiro Jean, Milena Bemfica, e pede um valor de 500 mil
Atual namorada do goleiro Jean processa a ex do atleta - Reprodução/Instagram

A história entre o goleiro Jean e a sua ex-mulher, Milena Bemfica, ganhou mais um capítulo e uma nova personagem nesta última terça-feira, 18!

Shay Victorio, atual namorada do atleta, entrou com uma ação na esfera cível na 5ª vara cível de São Paulo contra Milena. A influencer e gamer, pede uma indenização de R$500 mil por dano moral. Ela alega que a pré-candidata a vereadora de Salvador, concedeu entrevistas dizendo que ela começou a se relacionar com o goleiro enquanto o atleta ainda era casado, o que ela nega. 

Segundo o jornalista Leo Dias, o advogado de Shay emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso: "Shayene (nome verdadeiro de Shay) iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena Steffen, bem anteriormente à agressão mutua que houve entre as partes. Buscou desde o início de seu relacionamento, a aconselhar a Jean para que se entendesse com a ex-companheira e nunca foi pivô da separação do casal, já que Jean já havia rompido relacionamento há muito tempo antes dos fatos."

Quem também se pronunciou, através de uma nota para a Coluna do Leo Dias, foi a própria Milena. Ela desabafou e contou que foi exposta ao país e julgada como 'esposa surtada'.

"Essa moça quer se tornar a protagonista de uma história onde envolveu a destruição de uma família. Todos nós sabemos que as únicas prejudicadas foram eu e minhas filhas. Só posso dizer que tudo será feito juridicamente. Fiquei completamente exposta perante o Brasil inteiro, desde a agressão física que sofri até passar por ex-esposa surtada. Qual ex-marido dorme todos os dias na mesma cama da ex? Graças a Deus, as coisas podem ser esclarecidas, com a busca e a recuperação do meu iCloud que irá responder tudo que uma mulher que sai com homem casado pode se chamar perante a sociedade", disse Milena.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Mar 2020 - 13:53:01 (343291).