Esporte Tensão!

Lateral da Seleção Brasileira passa mal durante apresentação no novo clube

Craque passou mal antes de começar um bate papo com a imprensa
Craque passou mal antes de começar um bate papo com a imprensa Reprodução/Instagram


Jovem chegou a alegar que o mal-estar estava relacionado a pressão e ao nervosismo

Na tarde desta quarta-feira, 10, Éder Militão, lateral da Seleção Brasileira, viveu mais um momento expressivo de sua carreira profissional. Alguns dias após comemorar o título da Copa América com a Seleção Brasileira, o jovem foi apresentado no Real Madrid como o mais novo reforço da equipe espanhola, após uma transição de 50 milhões de euros.

Conhecido por sua polivalência, tendo em vista o fato de que pode atuar tanto como zagueiro, quanto como lateral, o astro foi recebido com muitos elogios pelo presidente da equipe, Florentino Pérez.

Mais Notícias

"Recebemos hoje um dos grandes defensores do futebol mundial. Chega ao Real Madrid com apenas 21 anos e sendo campeão da Copa América. No Porto mostrou talento e habilidade e escolheu o Real Madrid à frente de todos os grandes clubes que o queriam", disse Pérez.

Após sua apresentação, durante a entrevista, Militão acabou passando mal e alegou que estaria sentindo muita tontura. Preocupados com a saúde do jogador, os dirigentes do clube ficaram de olho e chegaram a interromper o contato que estava acontecendo na sala de imprensa.

"Estou enjoando. Estou nervoso, é uma emoção enorme", disse Militão ainda ao microfone, tapando o rosto com as mãos e preocupando a família, que se sentou na primeira fila da sala de imprensa.

Deixando o local, ele acabou recebendo o apoio do companheiro de equipe Álvaro Arbeloa e publicou em suas redes sociais o quanto estava feliz em estar jogando em um dos maiores clubes da história do futebol.

"Estou muito feliz de jogar no Real Madrid, maior clube do mundo com o qual eu sonhava jogar desde criança. Jogo com coração, com muita determinação e pode ter certeza que aqui não vai ser diferente", afirmou ele, que já passou pelo São Paulo e pelo Porto, de Portugal.

 

LUTO: PAULO HENRIQUE AMORIM, JORNALISTA DA RECORDTV, SOFRE INFARTO AOS 77 ANOS (2019)

por CARAS Digital
Atualizado quarta 10 julho, 2019 (323782) | 25/08/2019 13:11:07

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Amigos e parceiros de trabalho de Fernanda Young prestaram homenagens à atriz após sua morte Famosos se manifestam sobre a morte da atriz Fernanda Young
  2. 2 Ator Caio Castro capota seu veículo em abertura de programa
  3. 3 Juliana Didone toma banho junto da filha, Liz, e emociona
  4. 4 Morre a atriz Fernanda Young, aos 49 anos
  5. 5 Jojo Todynho surge sensualizando completamente nua
  6. 6 Esposa de Thiago Silva fala sobre lado negativo da fama
  7. 7 Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, rebate comentários
  8. 8 Cristiano, da dupla com Zé Neto, posa com a mulher grávida
  9. 9 A Dama e o Vagabundo: confira o primeiro trailer do longa!
  10. 10 Marido de Carol Dantas faz homenagem carinhosa para Davi