Fashion Publicidade

Como os jalecos da Dra. Cherie criam a identidade de profissionais da saúde e transmitem confiança

Ana Cecília e Ana Carolina Navarro
Ana Cecília e Ana Carolina Navarro Divulgação


Saiba mais sobre a história e o trabalho da marca

Como qualquer ambiente de trabalho, os hospitais e clínicas também possuem um dress code a ser seguido. O guarda-roupas de um profissional da saúde tem que ser pensado para ele não perder tempo. Com isto, médicos, dentistas, enfermeiros, esteticistas e todos que trabalham na área da saúde acabam adotando um visual mais básico. A praticidade não pode ser um impedimento para o profissional vestir-se bem, e mais importante, sentir-se bem e passar essa confiança ao seu paciente. 

Foi pensando nisto, que em 2014, as irmãs Ana Cecília Navarro e Ana Carolina Navarro criaram a Dra. Cherie, marca pioneira e especialista em jalecos de luxo. A primeira, formada em odontologia, não encontrava peças interessantes e confortáveis para realizar seus atendimentos e por isto começou a criar sua própria vestimenta. Desta necessidade, surgiu a ideia da grife. Com um design único, as peças são um must-have no armário de qualquer profissional que antes se via preso a usar peças sem graça em seu diaadia. Hoje, com os seus jalecos, a marca consegue levar informação de moda ao universo da saúde, além de junto aos profissionais, criar uma identidade única para cada um em suas especialidades. 

Mais Notícias

A Dra. Cherie foge do padrão, sem perder a seriedade exigida pela profissão, oferecendo modelos diferenciados de jalecos, scrubs, toucas e até sapatos. Todos pensados com muita criatividade, tecnologia e qualidade. Sua cartela de cores é sofisticada e o branco divide a paleta com os tons que estão em alta na temporada. A coleção é repleta de sutilezas como botões detalhados, mangas bufantes, zíperes especiais, modelagens estruturadas, tecidos nobres e tecnológicos, atendendo homens e mulheres. Quem compra sua primeira peça Dra. Cherie, logo se torna cliente fiel. Cinco anos depois de sua criação, a marca já coleciona quase 500 mil seguidores no Instagram.

A marca também aposta em collabs com grandes nomes do mercado como Disney e Barbie. Contando também com estampas alegres e coloridas, os produtos fortalecem a relação no atendimento, principalmente com as crianças. A marca acredita que uma vestimenta alegre e divertida pode eliminar as barreiras entre o profissional e o paciente, diminuindo a tensão nos tratamentos de saúde, criando um ambiente lúdico e alegre.

Contudo, a roupa que o profissional usa debaixo do jaleco também não pode ser ignorada. Ana Cecília dá a dica: “O ideal é evitar peças estruturadas, com babados e pregas que causam volume sob o jaleco. Aposte em tecidos mais fluídos e frescos como a malha e o algodão. Quando você está ciente de seu estilo e se sente confortável com ele, então você pode se expressar com confiança”.

Além de médicos, dentistas e enfermeiros, os uniformes da Dra. Cherie também podem vestir toda a equipe das clínicas e hospitais com muito estilo e elegância, promovendo a autoestima entre os funcionários e refletindo diretamenteno bom atendimento. 

 

Serviço
Instagram: @dra.cherie
Telefone: (19) 3636-4766
Site: www.dracherie.com.br


 

Atualizado quarta 7 agosto, 2019 (325488) | 25/08/2019 12:42:45

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Juliana Didone esbanjou fofura publicando registro íntimo de banho com sua filha, Liz Juliana Didone toma banho junto da filha, Liz, e emociona
  2. 2 Morre a atriz Fernanda Young, aos 49 anos
  3. 3 Jojo Todynho surge sensualizando completamente nua
  4. 4 Esposa de Thiago Silva fala sobre lado negativo da fama
  5. 5 Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, rebate comentários
  6. 6 Cristiano, da dupla com Zé Neto, posa com a mulher grávida
  7. 7 A Dama e o Vagabundo: confira o primeiro trailer do longa!
  8. 8 Marido de Carol Dantas faz homenagem carinhosa para Davi
  9. 9 Camila Cabello explica afastamento das redes sociais
  10. 10 Isis Valverde curte o dia em família com o filho, Rael