gugu-liberato Polêmica

Ex de Gugu Liberato detona atitude de Rose Miriam: ''Se fosse a mãe dos filhos, jamais faria isso''

Fabiana Andrade, ex de Gugu, opina sobre briga pela herança do apresentador

CARAS Digital Publicado quarta 5 fevereiro, 2020

Fabiana Andrade, ex de Gugu, opina sobre briga pela herança do apresentador
Ex de Gugu Liberato detona atitude de Rose Miriam - Reprodução/Facebook

A modelo Fabiana Andrade concedeu uma entrevista ao jornal Extra e falou sobre a partida precoce do ex-namorado, Gugu Liberato.

O apresentador viveu um romance com a morena por três meses no ano de 2001. Os dois assumiram o namoro ao surgirem juntinhos em um Camarote da Sapucaí no Rio de Janeiro no Carnaval daquele ano. Essa foi a primeira vez que o artista apareceu acompanhado em público.

A carioca disse que preferiu ficar em silêncio logo após a morte do comunicado em decorrência de um acidente doméstico. "Tive depressão, fiquei muito triste mesmo. Não queria me pronunciar sobre ele, que sempre foi um amigo querido", falou.

A musa revelou que, na época em que namoraram, o artista já queria ser pai. "Era o sonho dele ser pai. Ele chegou a cogitar comigo, mas eu era muito nova, tinha 22 anos", falou ela, que hoje tem 40.

Fabiana também opinou sobre a briga familiar envolvendo, de um lado a ex-companheira, Rose Miriam, e de outro, os familiares de Gugu. "Se eu fosse a mãe dos filhos dele, jamais faria isso que ela está fazendo. Pelos meus filhos. Aquelas crianças não merecem estar no meio disso. Vejo o João Augusto em fotos e queria dar um abraço nele. Ele é o Gugu escrito", disparou.

O último encontro do apresentador com a ex foi em 2015, no programa do próprio Gugu, na Record. "Ele estava testando de novo a Banheira do Gugu e como fiz parte, ele me convidou. Depois fui até o camarim e fizemos uma foto. Ele sempre gentil e amável", recordou.

 

 

Último acesso: 13 Jul 2020 - 16:57:49 (342052).