LGBT Irritada!

Cantora se irrita com tweet sobre bissexualidade ser a causa do término de Miley Cyrus com ator

segunda 12 agosto, 2019
Halsey se irrita com tweet preconceituoso sobre Miley Cyrus
Halsey se irrita com tweet preconceituoso sobre Miley Cyrus Foto/Destaque Instagram


Halsey não poupou palavras ao defender Miley Cyrus de postagem homofóbica: ''Pare de temer as mulheres''

Miley Cyrus Liam Hemsworth nos pegaram de surpresa neste final de semana, 9, ao anunciar o fim do relacionamento de 10 anos. Segundo uma fonte próxima ao ex-casal, eles passavam por vários conflitos. 

Bom, o ex-casal vem sendo um dos assuntos mais comentatos pelos tabloides norte-americanos e sabemos que a cantora Halsey não foge de comentários sobre o mundo do entretenimento, principalmente de pessoas que ela é próxima de alguma maneira.

Após o divórcio, a voz de Without Me ficou irritada quando viu uma conta do Twitter dizer que a bissexualidade de Miley seria o motivo do término - na verdade, se define como pansexual.

O usuário theTigerbob escreveu: “Miley Cyrus se separando e supostamente traindo Liam com uma mulher confirma que você não deve sair com pessoas bi. Sem ofensas aqui, apenas a verdade. Bisexuais são gananciosos e nunca satisfeitos”.

Ao se deparar com a postagem, Halsey não poupou palavras e disparou: “Hey Tigerbob. Não me surpreende que você esteja dizendo isso e que sua página tenha você chorando por Brie Larson também! Pare de temer mulheres que não têm medo de fazer o que lhes agrada ao invés do que agrada aos outros”, twittou a cantora.

Fontes revelaram que após várias questões que Miley Cyrus tentou seguir vários passos para fazer com que seu casamento funcionasse e chegou a pedir para Liam para que os dois fizessem terapia. "ele nem chegou perto de entrar em um consenso com ela.", revelou uma fonte proxima ao casal.

Recentemente, a cantora chegou a publicar um texto emocionante e inspirador sobre o término. “Não lute contra a evolução, porque você nunca vai ganhar. Como a montanha em que estou em cima, que já esteve debaixo d’água, ligada à África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas durante a noite, foi durante milhões de anos que esta beleza magnífica foi formada. Meu pai sempre me disse ‘a natureza nunca se apressa, mas está sempre a tempo’… enche meu coração de paz e de esperança, SABENDO que isso é verdade. Eu fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo, e estou comprometido em fazer o mesmo com o meu….”.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 12 agosto, 2019 (325910)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A cantora se manifestou em suas redes sociais sobre a polêmica envolvendo os brothers Lexa se pronuncia após polêmica com Petrix e Bianca Andrade
  2. 2 Cesar Tralli comenta sobre lições de amor para a filha
  3. 3 Vinny, de Mexe a Cadeira, canta no Altas Horas e impressiona
  4. 4 Leticia Spiller compartilha clique do filho com seus animais
  5. 5 Larissa Manoela exibe novas tatuagens e desabafa