Música Acidente!

Billie Eilish se acidenta em show e deixa palco no meio da apresentação: ''Estou muito cansada''

Billie Eilish durante gravação do single 'Bad Guy'
Billie Eilish durante gravação do single 'Bad Guy' Foto/Destaque Bad Guy Photoshoot


O stalker começou a aterrorizar John Mayer e membros da equipe com ataques e ameaças!

Não é novidade que os artistas costumam sentir exaustão quando estão em turnês, crises de ansiedade, ataques de pânico e imunidade baixa são só alguns dos problemas que eles enfrentam pela rotina exaustiva.

Durante um festival de música em Milão, na Itália, Billie Eilish acabou torcendo seu tornozelo devido ao seu cansaço. O momento ocorreu no início da música bad guy, sucesso do seu novo álbum when we all fall asleep where do we go, enquanto ela estava pulando e agitando o público.

Após o acidente, a cantora precisou sentar em uma cadeira e começou a conversar com os fãs sobre a situação, dizendo que estava muito decepcionada por não pode entregar o show que havia preparado. Em seguida, Billie saiu correndo do palco com lágrimas nos olhos. 

“Cara, eu torci meu tornozelo imediatamente. Isso é tão vergonhoso. E eu torci o outro tipo um mês atrás. Isso dói para caral***”, começou, arrancando risos da plateia. “Eu só queria entregar um bom show para vocês e não posso”, explicou.

O público mostrou total apoio à cantora, mas ela achou melhor parar o show por ali mesmo: “Ah, isso é tão lixo. Isso é realmente um pesadelo. Não posso fazer isso. Me desculpem”, falou antes de sair do palco correndo com lágrimas nos olhos. Depois desse momento, ela voltou para retomar a apresentação, mas logo precisou ser carregada para fora do local por conta da dor.

Confira os vídeos clicando aqui e aqui.

Os admiradores da cantora ficaram preocupados, Eilish aparenta estar muito cansada, e no dia seguinte a esse show na Espanha, a cantora foi vista andando de muletas.

Nas redes sociais, os fãs estão pedindo para que Billie Eilish dê um tempo na turnê para cuidar da sua saúde, que já foram lesionados várias vezes. Segundo a cantora, em encontro com uma fã, sua saúde mental está ótima, mas os tornozelos não estão.

por CARAS Digital
Atualizado terça 10 setembro, 2019 (328478) | 19/09/2019 08:14:30

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Aos 57 anos, cantor lamenta envelhecimento no seu rosto e revela o que o incomoda Zezé Di Camargo lamenta ao exibir pés de galinha no rosto
  2. 2 Sabrina Sato publica foto ousadíssima mostrando as curvas
  3. 3 A Fazenda 11: Tati Dias leva o título de primeira fazendeira
  4. 4 Clima piora entre Andréa Nóbrega e Tati Dias, na Fazenda 11
  5. 5 Após rumores de brigas, Juliana Paes fará homenagem à Paolla
  6. 6 Scheila Carvalho compartilha momento íntimo com o marido!
  7. 7 Thiaguinho e Fernanda Souza são flagrados em clima íntimo
  8. 8 Ana Maria surpreende fãs ao tirar férias morando em um rio
  9. 9 Falta de higiene dos novos peões assusta telespectadores
  10. 10 Anitta e Gretchen dançam 'Conga' juntinhas