musica RACISMO!

Ferrugem apoia luta contra o racismo e afirma: ''Não podemos questionar''

Ferrugem apoia luta contra o racismo e rebate seguidores

CARAS Digital Publicado segunda 1 junho, 2020

Ferrugem apoia luta contra o racismo e rebate seguidores
Ferrugem apoia luta contra o racismo - Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira, 1, Ferrugem se posicionou em suas redes sociais apoiando a luta contra o racismo. 

Porém, assim que realizou a publicação, diversos internautas resolveram contestá-lo: "Amai aos vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos. (Mateus 5:43-48)", escreveu um deles. 

E o cantor logo respondeu: "Irmão, só pensa no pão de família pedindo para o policial parar porque ele queria respirar. Se isso não te revoltar, não sei mais de nada. Te amo demais, pra sempre", destacou. 

Outro seguidor afirmou: "Você apoia os incêndios, roubos e depredação? Racistas tem que ser punidos sim com a força da lei... Toda essa bagunça se justifica por um ato covarde daquele policial, entre outros?", e o músico rebateu: "A força da lei matou um homem inocente por asfixia irmão", ressaltou. 

E as mensagens não pararam por aí: "Violência só gera violência sou contra qualquer forma de preconceito, mas não devemos agir da mesma forma", declarou uma seguidora. E Ferrugem afirmou: "A gente não pode questionar algo que não sentimos na pele", destacou. 

"Deixando de segui-lo! Incitando ódio na internet! Cadê você na rua? Vai dar a cara pra bater... Tá com medo de COVID19? Podre essa sua postagem. Há várias formas de reagir e colocar opinião", criticou outro internauta. 

E o artista respondeu: "Tu não conhece meu corre irmão, tá falando sobre o que não sabe e se não sabe, o correto é não falar. O post foi feito com o intuito de discutirmos mesmo. Recebo tudo de coração aberto", afirmou. 

Além de Ferrugem, outros artistas também se posicionaram a respeito do racismo após um homem afro-americano morrer asfixiado por um policial à luz do dia

Confira abaixo os comentários na íntegra: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Jul 2020 - 02:30:53 (353184).