musica EITA!

Leo Dias se pronuncia pela primeira vez sobre declarações de Anitta: ''Jamais vou ameaçar alguém''

Léo Dias fala pela primeira vez sobre declarações polêmicas feitas por Anitta

CARAS Digital Publicado segunda 25 maio, 2020

Léo Dias fala pela primeira vez sobre declarações polêmicas feitas por Anitta
Léo Dias se pronuncia sobre declarações de Anitta - Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira, 25, Leo Dias falou em seus stories sobre as declarações que Anitta fez em seu Instagram na noite de ontem

"Eu preciso esclarecer essas mentiras inventadas por Anitta. Uma das últimas coisas que ela falou pra mim foi assim 'o problema que a sua credibilidade é muito alta' e é isso. Eu jamais vou colocar em xeque a minha credibilidade, jamais vou ameaçar alguém. Todos os cantores, todos os artistas que eu defendi, eu defendi mesmo, e não publiquei histórias para que elas não tivessem consequências ruins na vida da pessoa.  Só que eu nunca faria isso que você fez comigo Anitta, nunca faria isso, Deus tá vendo o que você tá fazendo comigo. Anitta você é um dos piores seres que eu já conheci na minha vida. Todo mundo se afastou de você. Vários ex amigos seus não aguentam mais", começou nos vídeos.    

E prosseguiu: "No último ano, a Anitta ficou especificamente maldosa com relação a certas pessoas. E eu não entendia o motivo, e ela me pressionava e usava muito a mim. E essa historia diz respeito exatamente a Marina Ruy Barbosa. Eu não entendi porque tanto ódio contra a Marina, eu vou provar isso aqui, vou provar nos stories, nos stories dá pra ver claramente que ela me usa e não eu uso ela. Eu quero que ela prove, eu quero que ela me prove", declarou.  

"Eu nunca te ameacei, eu sempre te idolatrei, esse foi o meu problema, eu te idolatrei demais. Você virou uma obsessão na minha vida, o seu sucesso era o meu sucesso", afirmou Léo Dias. 

O jornalista ainda falou sobre a religião da cantora: "Quando ela tava fazendo o livro eu avisei pra ela, eu falei  'olha só, eu vou falar pela primeira vez da sua religião'. Você sabe disso, e aí a atitude que ela tomou, ela se aproximou da Luisa Mell para parecer defensora dos animais, já que no Candomblé há o sacrifício de animais. Faz parte da tradição, faz parte de toda a história do Candomblé, eu não vejo mal nenhum no sacrifício de animais pelo Candomblé, mas ela achou que isso podia interferir na carreira dela, e ela inventou mais uma história de que era vegana, por isso ela se aproximou da Luisa Mell", ressaltou. 

E completou: "Eu nunca questionei os métodos da Anitta pra chegar ao sucesso, acho que ninguém permanece no sucesso senão tiver competência e ela tem competência. O problema é que ela usou muito o sexo, o sexo foi uma arma fundamental para o sucesso dela, e ela pediu para eu não botar isso no livro. Porque na fm O Dia, que foi uma rádio fundamental na carreira dela, ela se relacionou com 6 a 8 pessoas, só de uma empresa. Eu nunca questionei isso", concluiu. 

O jornalista apagou todos os vídeos logo após ele serem postados. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 13 Jul 2020 - 12:39:13 (352660).