musica Relacionamento

Namorada de Ludmilla se muda para a casa da cantora para elas morarem juntas: ''Agora é oficial!''

Ludmilla e Brunna Gonçalves resolvem morar juntas

CARAS Digital Publicado sexta 8 novembro, 2019

Ludmilla e Brunna Gonçalves resolvem morar juntas
Namorada de Ludmilla se muda para a casa da cantora - Reprodução/Instagram

O namoro de Ludmilla e Brunna Gonçalves está mesmo sério! Pouco mais de 1 ano após o relacionamento das duas, eles decidiram dar um passo a mais na vida amorosa.

A dançarina contou que ela estava indo para a casa da cantora, no Rio de Janeiro, porque agora elas vão morar juntas. Em seus stories do Instagram, ela gravou uma série de vídeos falando a novidade para os seguidores.

"Estamos indo para o aeroporto indo buscar meu amor. E tava pensando aqui uma coisa muito engraçada. Toda vez que eu fico um dia, não importa quantos dias, sem ver a Ludmilla, sempre que vou encontrar com ela sinto o mesmo frio na barriga de quando a gente foi se encontrar a primeira vez".

Na manhã desta sexta-feira, 8, Brunna também mostrou que ela segue apaixonadíssima pela namorada. Indo buscar a amada no aeroporto, ela revelou que ainda sente frio na barriga toda vez que vai encontrá-la.

"Toda vez que fico assim um dia sem ver a Ludmilla... não importam os dias, mas sempre que vou encontrar com ela, tenho sempre o mesmo frio na barriga que tive quando a gente ficou pela primeira vez. Estou aqui que não estou aguentando o frio. Estou aqui nervosa, é como se fosse a primeira vez. É muito legal. Sempre falo isso para ela", contou.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 03:19:10 (334318).