Música Hit do Oscar

Paula Fernandes entrega trecho da versão de Shallow em português

Paula Fernandes e Luan Santana
Paula Fernandes e Luan Santana Reprodução/Instagram


A sertaneja fará uma versão da música de Lady Gaga ao lado de Luan Santana

A cantora Paula Fernandes revelou nesta quarta-feira, 15, um trecho de sua versão de 'Shallow'.

"Diga o que te fez

Mais Notícias

Sentir saudade

Bote um ponto final

Cole de uma vez

Nossas metades

Juntos e shallow now", diz uma parte da música. 

Ao lado da morena, Luan Santana será a participação especial do hit. A nova canção produzida pela brasileira foi aprovada por Lady Gaga, que cantou a original juntamente com o ator Bradley Cooper no filme ‘Nasce uma estrela’ e na cerimônia do Oscar 2019.

De acordo com Paula, o hit será apresentado no novo DVD da cantora, o qual, não por acaso, será gravado no Dia dos Namorados, em sua cidade natal, Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais. 

“Me apaixonei pela música assim que ouvi. Meu primeiro impulso foi aprender a tocar e cantar. Cheguei até a postar um vídeo ensaiando nas redes sociais e, para a minha surpresa, meus fãs foram à loucura (risos). Então, pensei, por quê não? E aqui estamos. Não poderia estar mais feliz. Apesar do peso e da responsabilidade, é uma alegria tremenda”, revelou Paula, com exclusividade à CARAS Digital. 

Intitulada ‘Juntos’, a nova canção passou até pelo crivo de Lady Gaga. “Fiz questão de enviar para a aprovação dela. A música é um sucesso e eu respeito muito a criação das pessoas, por isso achei imprescindível que ela ouvisse e gostasse. Além disso, é uma questão de direitos autorais, ela tem os direitos e para que eu gravasse era necessário essa autorização. Hoje, no Brasil, sou a única com autorização para gravar”, ressaltou a cantora. 

Assim como Gaga se uniu a Bradley Cooper para dividir a canção, Paula também encontrou o seu eleito. "O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música”, contou.

Santana é a primeira participação confirmada no novo DVD de Paula, que contará também com canções da turnê 'Jeans', do EP Hora Certa e outros inéditas. “Um repertório totalmente diferente dos meus outros shows. Vamos ter meus grandes sucessos repaginados com certeza, músicas recém-lançadas e outras inéditas. Tem muita surpresa também que eu não posso revelar, entre elas, as participações, mas logo você vão saber de tudo”, prometeu Paula. 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 15 maio, 2019 (319740) | 26/06/2019 15:11:50

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. De algodão leve ou bem quentinhos, eles vão ser sua melhor companhia na cama Pijamas gostosos para dormir nas nuvens, tem aqui!
  2. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  3. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  4. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta ousa no rebolado em novo clipe em parceria com Major Lazer Com muito rebolado, Anitta lança clipe com Major Lazer
  2. 2 Lucas Salles e Camila Colombo são eliminados do Power Couple
  3. 3 Miley Cyrus revela nova parceria e causa tumulto nas redes
  4. 4 Conheça a Marlene Enxovais, presente no mercado desde 1978
  5. 5 Filho de Gusttavo Lima pede para andar de carro com o pai
  6. 6 Marina investe em look grifado no valor de R$ 3 mil
  7. 7 Izabel Goulart posta clique impactante na Grécia e web pira
  8. 8 Príncipe William conta reação se filhos se revelassem gays
  9. 9 Péricles grava novo DVD em Salvador
  10. 10 Demi Lovato envia indiretas e fala sobre novo álbum