musica Amigos do W Solidário!

Wesley Safadão promove campanha para ajudar profissionais do entretenimento

Wesley Safadão promove campanha para arrecadar recursos e ajudar pessoas que foram prejudicadas na quarentena

CARAS Digital Publicado segunda 6 abril, 2020

Wesley Safadão promove campanha para arrecadar recursos e ajudar pessoas que foram prejudicadas na quarentena
Wesley Safadão promove campanha para ajudar profissionais - Divulgação/Instagram


Wesley Safadão está bem engajado na luta ao combate do novo coronavírus. O cantor decidiu lançar a campanha 'Amigos do W Solidário', com o objetivo de arrecadar dinheiro, alimento e suprimentos para ajudar pessoas e diversas instituições em todo o país. 

Além disso, um dos focos do projeto é auxiliar os profissionais que trabalham no ramo do entretenimento, que dependem de cada apresentação para ganhar o seu cachê e que estão parados devido à quarentena. São eles, o pessoal da montagem de som, iluminação, palco, da montagem e limpeza dos banheiros químicos, que muitas vezes não são vistos, mas que são essenciais para o setor. 

“O nicho de entretenimento foi um dos primeiros a parar e será um dos últimos a voltar a funcionar. Tem uma galera que faz todo esse sistema rodar e que recebem por show, quero ajudar também esses profissionais, sem eles não poderíamos fazer nosso trabalho”, destacou o artista. 

O cantor ainda falou com exclusividade para CARAS Digital os motivos que o levaram a tomar essa iniciativa: “O nosso segmento artístico é um dos mais afetados nessa pandemia. Fomos os primeiros a parar e seremos um dos últimos a retornar a atividade. Muita gente faz tudo isso funcionar e que são desconhecidos do grande público, mas indispensáveis para nós. Uma infinidade de gente e funções que compõem o nosso ramo, e essas pessoas recebem por evento, por isso queremos ajudar essa galera também”, ressaltou.

A arrecadação irá até dia 18 de abril e acabará durante sua live às 20h, que será diretamente da sua casa no Ceará. Qualquer empresa ou indivíduo pode doar para a campanha através do site do projeto. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 May 2020 - 13:10:51 (348049).