novelas a dona do pedaço

Mesmo não sendo apoiada por Régis, Josiane colocará fogo na fábrica da mãe

A Dona do Pedaço: Josiane incendiará fábrica de Maria da Paz, mesmo sem apoio de Régis

Caras Digital Publicado quarta 10 julho, 2019

A Dona do Pedaço: Josiane incendiará fábrica de Maria da Paz, mesmo sem apoio de Régis
Vilã passará dos limites da maldade para conseguir o que deseja - Divulgação Globo/João Miguel Junio


Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Josiane (Agatha Moreira) passará dos limites da maldade e colocará mais um plano maligno em prática.

Contudo, dessa vez, a vilã não terá o apoio de seu parceiro, Régis (Reynaldo Gianecchini), que achará que o plano da garota passará dos limites.

De acordo com o Observatório da TV, a influencer terá a ideia de colocar fogo na fábrica da mãe assim que descobrir que Maria da Paz está fazendo empréstimo até para repor ingredientes do estoque do local.

Isso porque, a mãe inocente já terá gasto toda a sua reserva com a decoração luxuosa da mansão que dará para Josiane e com a compra de uma importadora de vinhos para Régis.

Diante da situação, a garota pensará que levar a mãe à falência fará com que a boleira, na tentativa de se livrar dos credores, passará o nome dos bens para ela.

Régis não concordará com a ideia e não apoiará Josiane, que contará com a ajuda do primo Rael (Rafael Queiroz), que tentou matar Maria da Paz a pedido da mãe de Amadeu. Como não conseguiu, o rapaz aceitará o plano como uma forma de se vingar da boleira.

As cenas deste capítulo de "A Dona do Pedaço" estão previstas para o dia 10 de agosto.

Ainda nos próximos capítulos Josiane cometerá o seu primeiro assassinato.

Último acesso: 25 May 2020 - 08:22:48 (323732).