novelas Teen!

Veja os principais finais da novelinha 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Veja os principais finais de 'Malhação - Toda Forma de Amar'

CARAS Digital Publicado sexta 3 abril, 2020

Veja os principais finais de 'Malhação - Toda Forma de Amar'
Par romântico contará os desfechos da trama - Divulgação/TV Globo


Depois da prisão de Rugieri (Ricardo Martins), a mocinha Rita (Alanis Guillen) finalmente será libertada do cativeiro em Malhação, Toda Forma de Amar.

Logo, ela finalmente se encontrará com Filipe (Pedro Novaes), o seu grande amor, e juntos, os dois contarão para o público os principais desfechos da obra da TV Globo. "Eles fora presos, Rugieri... Peixoto.. Passei anos da minha vida vivendo com medo. É muito duro viver com medo", dirá ela. "Mas acabou, Rita", consolará o jovem.

FINAIS

Após uma gravidez precoce, Meg (Giullia Bertolli) conseguirá se formar na faculdade de dança, vai virar coreógrafa e passará a conviver feliz com os três "pais" do seu filho.

Mesmo enfrentando preconceitos, Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves) seguirão firmes e fortes nessa história de amor sem fronteiras.

Depois de passar um período sem querer aceitar a orientação sexual do filho, Max (Roberto Bomtempo) vencerá um reality de culinária e, diante das câmeras, declarará o seu amor para Regina (Karine Teles).

Jaqueline (Gabz) entrará na faculdade de medicina ao lado de Milena (Giovanna Rispoli). Ela também vai perdoar César (Tato Gabus Mendes), seu pai, e aprovará o namoro dele com Vânia (Olívia Araújo).

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 May 2020 - 13:49:37 (347801).