TV Impactante!

Agatha Moreira revela detalhes surpreendentes sobre sua nova personagem: ''Serei odiada''

Atriz estará no elenco da próxima trama das 21h!
Atriz estará no elenco da próxima trama das 21h! Divulgação/TV Globo


Atriz dará vida à uma personagem um tanto quanto polêmica nova trama das 21h, da TV Globo

Está chegando ao fim mais uma trama das 21h, da TV Globo. Após o último capítulo de O Sétimo Guardião, que vai ao ar nesta sexta-feira, 17, a partir da próxima segunda-feira, 20, os telespectadores poderão acompanhar A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, que pretende deixar o público em êxtase com uma história eletrizante.

Agatha Moreira, responsável por dar vida à Josiane disse que desde o instante do convite, foi pega de surpresa pelo autor da história. Afinal, a pergunta que ele fez ao perguntar se ela tinha interesse em integrar ao elenco foi: “Você está preparada para apanhar na rua?”.

Mais Notícias

Dona de uma personalidade fortíssima, a vilã pretende causar um grande alvoroço com sua participação extremamente maldosa. Ao comentar sobre a possibilidade de ter sua imagem manchada com o novo papel, a artista disse que está preparada para ser odiada, porém, isso não é visto de forma pejorativa por ela.

"Não é gostar de ser odiada, não. É porque, quando você recebe uma vilã nas mãos, se o público está te odiando, é porque você está fazendo legal”,  disse a estrela, ao Gshow.

Ao dar detalhes sobre a novidade, Moreira disse que teve que estudar bastante, além de pegar referências em filmes como o clássico A Malvada, ela chegou a se aprofundar em psicopatia para poder atingir a performance mais satisfatória possível.

“Ela está até me assustando. A Josiane não tem escrúpulos. Ela é uma pessoa que não conseguiu entender ainda o que é o sentimento de culpa e de empatia. Ela faz as coisas de uma forma tão inconsequente e com uma naturalidade... São coisas terríveis”, revela Agatha.

Por fim, após as altas revelações, a celebridade disse que de todas as mudanças, a do visual foi a que menos a impactou. Com cabelos acima do ombro, ela disse que em pouco tempo acostumou com a ideia e já está se sentindo super bem com os fios curtíssimos.

"Nunca usei cabelo tão curto assim na minha vida. Estou amando. Já estou achando grande, quero cortar mais. Todo mundo pergunta: ‘ah você acostumou rápido?’. Não levou nem dez segundos! Já sai do cabeleireiro falando: 'que maravilha, que libertação’”, finalizou ela.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 15 maio, 2019 (319735) | 26/06/2019 15:53:32

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. De algodão leve ou bem quentinhos, eles vão ser sua melhor companhia na cama Pijamas gostosos para dormir nas nuvens, tem aqui!
  2. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  3. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  4. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atriz brasileira revelou que assistente de produção da série foi quem a incentivou a buscar tratamento profissional Atriz de série revela luta contra transtornos alimentares
  2. 2 IZA faz tributo a Michael Jackson após 10 anos da sua morte
  3. 3 Xuxa Meneghel abre o jogo sobre possibilidade de plásticas
  4. 4 Claudia Raia sensualiza e mostra curvas nas redes sociais
  5. 5 Márcio Garcia passeia de bike com a família em Barcelona
  6. 6 BBB: Boninho deixa recado enigmático sobre a próxima edição
  7. 7 Piovani classifica casamento com Pedro Scooby: 'Frustrante'
  8. 8 Neymar Jr. curte festa e aparece beijando em vídeo
  9. 9 MC Mirella posa com lingerie ousada e recebe cantadas
  10. 10 Com muito rebolado, Anitta lança clipe com Major Lazer