tv Polêmica

Bruna Marquezine rebate comentários sobre fala polêmica de Manu Gavassi: ''Mudei de opinião''

Bruna Marquezine comenta fala considerada racista de Manu Gavassi no BBB20

CARAS Digital Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Bruna Marquezine comenta fala considerada racista de Manu Gavassi no BBB20
Bruna Marquezine rebate comentários sobre fala polêmica de Manu Gavassi - Instagram

Bruna Marquezine usou o Twitter para falar sobre a fala considerada racista de Manu Gavassi no BBB20.

A artista iniciou o desabafo falando sobre Babu." 1º ele não é meu colega. O admiro e o respeito muito como artista e acredito que ele seja uma ótima pessoa pelo pouco que me lembro da minha convivência que já tive com ele e pelo o que amigos em comum falam. 2º Recebeu meu apoio sim até o momento que começou a ter atitudes e falas que não concordo".

Por fim, ela falou sobre Manu: "3º A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Não é meu lugar de fala, mas vi pessoas que realmente são vítimas de racismo dizendo que se ofenderam e era racismo estrutural. E isso eu valido. Infelizmente lá dentro isso não está sendo discutido e ela não poderá nem aprender e nem de desculpar/retratar. As atitudes diárias dela demonstram que ela não é uma pessoa racista e que está sempre disposta a aprender".

Após muita repercussão, Bruna apagou o comentário e se desculpou: "Mudei de opinião porque ouvi quem realmente sofre racismo. Talvez por amar muito minha amiga e conhecer o coração dela, saber que ela não é racista, a fala não tenha me incomodado num primeiro momento. Serviu pra que eu pudesse aprender ainda mais também", concluiu.

ENTENDA O QUE ROLOU

No reality, na cozinha da casa, Manu admirou os brothers que estão se relacionando, Marcela e Daniel"Não dá, vocês são muito lindos", começou dizendo.

Depois disso, a cantora comentou que considera bonito quando pessoas da mesma cor se relacionam. "Pra mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. É sério. Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis. Parabéns", disse para a obstetra.

Após a declaração, a influenciadora logo surgiu nos assuntos mais comentados no Twitter, nas hashtags, #ManuRacista e #ForaManu.

 

Veja:

Bruna Marquezine defende Manu Gavassi

Bruna Marquezine defende Manu Gavassi

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUÍSA SONZA, LEXA E OUTROS LOOKS DAS FAMOSAS NO CARNAVAL

 

Último acesso: 28 Mar 2020 - 15:24:58 (343894).