tv FOFA!

Fernanda Gentil faz homenagem emocionante para cachorrinha de estimação: ''Sei que você tá comigo''

Fernanda Gentil emocionou os internautas ao fazer homenagem para cachorrinha de estimação; veja

CARAS Digital Publicado quarta 9 outubro, 2019

Fernanda Gentil emocionou os internautas ao fazer homenagem para cachorrinha de estimação; veja
Fernanda Gentil se emociona ao falar da cachorrinha de estimação - AgNews


Na manhã desta quarta-feira, 9, Fernanda Gentideixou seus seguidores emocionados ao compartilhar um texto emocionante.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora homenageou sua cachorrinha de estimação, que completa 13 anos de vida. "Ei, meu amor... lá se foram 13 anos, hein? E há 13 anos, cada vez fica mais difícil escrever pra você sem derramar uma lágrima já na primeira linha... porque sempre no seu aniversário me passa um filme na cabeça", iniciou o relato.

"Você chegou primeiro nesse coração aqui. Depois viu a vida me trazer o Lucas, e a barriga me dar o Gabriel. Mas os dois foram diretamente te encontrar no mesmo coração. De lá pra cá, enquanto eles cresciam, eu via seus pelinhos ficando brancos... mas, engraçado, nunca te perdi de vista", continuou.

Em seguida, a jornalista conta que o animal da raça Golden Retriever esteve com ela em todos os momentos e fez um desabafo. "Acontece que a cada ano, esse imenso defeito de vocês bate na minha cara como um tapa: vocês não são pra sempre. Aliás, são pra muito menos do que deveriam ser. Muito menos do que o tempo que a gente precisa de vocês", confessou.

Para finalizar, Fernanda se declarou para Nala: "Vida longa a você minha gostosa, que com 13 anos ainda tem pelinho de coelho e alma de bebê! Que só encaixa o focinho entre as minhas mãos quando eu choro, como quem diz: 'fica tranquila, estou aqui'. Eu sei que você tá comigo. Eu sei que você É comigo. Parabéns"

Os internautas ficaram super emocionados com a publicação: "Que texto lindo, Fê. Chorei!, "Tem um olho na minha lágrima, que lindo", "Chorei junto", comentaram.

Confira abaixo o relato completo:

Crédito das fotos: Instagram

Último acesso: 29 May 2020 - 02:58:10 (331273).